domingo, 24 de abril de 2011

Enquanto espero pelo sol...




Enquanto espero pelo sol...
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

  
A clareza é muito baixa,
deixando espaço na vida que eu abraço.
Mesmo antes de chegar o novo dia,
segue a noite no tempo espaço...

o que me leva a observar
as estrelas, o céu e a lua
de onde eu me encontro.
Estou vendo também a rua...

com a sua intensa movimentação.
Eu sei que ainda é uma questão
de puro sentimento,
mas, espero que o sol em movimento...

venha me trazer novo evento,
fazendo-me sorrir de alegria
na manhã de um novo dia,
sem um tempo cinzento...

de chuva a cair por igual...
Enquanto  espero pelo sol.
Jozeddonato – 24/04/11 – 12h

Mientras yo espero el sol....
Poesía y Poema-Jozeddonato.com


La el claridad es mucho escasa,
dejando espacio in la vida que me abraza.
Antes incluso que  llegar el nuevo día,
la  noche, segue in el tiempo...

que me lleva a observar
las estrellas, el cielo y la luna,
desde donde me encuentro.
Estoy  también viendo la calle...

con su intenso movimiento.
Sé que sigue siendo un problema
de puro sentimiento,
pero, espero que el sol...

vienen me traen un nuevo evento
haciéndome sonreír de alegría
en la mañana de un nuevo día,
sin el tiempo, gris...

del lluvia  que caer in la igualdad...
Mientras yo espero el sol.
Jozeddonato – 24/04/11 – 12h

While I wait for the sun…
Poetry & Poem - Jozeddonato. com


The clarity is the very low,
leaving space in the life that I embrace.
Even before reaching the new day,
night, segue in time...

Which leads me to observe
the stars, the sky and the moon
from where I stand.
I am also seeing the street...

with its intense movement.
I know it is still a problem
of pure feeling,
but, I hope the sun...

come bring me new event
making me smile with joy
in the morning of a new day,
without the gray weather…

of rain to fall by equal...
While I wait for the sun.
Jozeddonato - 24/04/1911 - 12



Nenhum comentário:

Postar um comentário