sábado, 2 de abril de 2011

Ausência.


(Crédito foto:) Mariana Gouveia


Ausência.
Poesia & Poema-Jozeddonato.com


Deito-me no vazio,
 sem seus abraços.
Então, desejando o seu amor...
Fico imaginado você...

 nas lembranças que o tempo
tentou de mim, apagar.
Acordo ouvindo sempre o seu nome
onde minha alma grita...

como se ela quisesse, iria trazer...
você de volta para mim!
E quando, finalmente, eu
estou ciente de sua ausência...

uma lágrima fria vem me chamar

a essa triste realidade...
É só em sua imaginação,
que ele ainda vive!

E na ausência difícil de seu amor...
Encontro-me
 com o vazio da vida!

Asa /jozeddonato - 27/03/11 

La ausencia.
Poesía y Poema-Jozeddonato.com


Me instalé en  vacío
sin tus abrazos.
Así que, deseando tu amor...
yo, imaginaba só,  usted en las recordaciones...

donde el tiempo tiene trató de borrar.
Acuerdo escuchando  siempre su nombre
donde mi alma grita,
como si quisiera podría traer ...

usted , para el mí!
Y cuando al fin, me
soy consciente de tu ausencia.
Una lágrima fría, viene me llaman ...

para esta realidad ...
Es sólo en su imaginación,
que, él aún vive!
Y en ausencia difícil de tu amor ...

Me encuentro, con el vacío de la vida!
Asa / jozeddonato - 27/03/11 3h

Absence.
Poetry & Poem - Jozeddonato. com


I lie down in a vacuum,
without  your hugs.
So, wishing your love...
I get imagined, you...

in memories that time try me delete.
Agreement  listening always your name
where my soul cries out,
as if to could bring...

you to me!
And when finally, I
am aware of your absence.
a cold  tear comes call me...

to this reality ...
It is only in his imagination,
that he still lives!
And in the difficult absence of your love ...

I find myself with the emptiness of life!
Asa / jozeddonato - 27/03/11 3h

Nenhum comentário:

Postar um comentário