sexta-feira, 1 de abril de 2011

O pântano...


Crédito foto: Marcos S Camargo

O pântano...
Poesia & Poema-Jozeddonato.com


Ainda não consegui
entrar no pântano...
Eu não vejo a hora!
E se a brisa me lembrar...
 
esse dilema que vivo?
O sopro do vento que me é fascinante.
E o caminho por onde eu tenho que ir.
Na vida, tudo é uma questão...

de superar o inesperado.
O sol aprendeu
entrar e sair do pântano...
Sem ser contaminado.
Asa/Jozeddonato – 2/04/11 - 0h

El pântano...
Poesía y Poema-Jozeddonato.com


Sin embargo, no ha sido posible
entrar en el pantano todavia.
No puedo esperar!
Y si el la brisa me recuerdan hacer...

uno dilema que vivo?
El sonido del viento que es fascinante que me.
Y el camino, por donde me tengo que ir.
En la vida, todo es una cuestión de ...

superar, los imprevistos.
El  sol, aprendido
entrar y salir del pantano ...
Sin llegar a ser contaminada.
Asa/Jozeddonato – 2/04/11 - 0h

The swamp...
Poetry & Poem - Jozeddonato. com



Still could not get
enter  the swamp...
i can not wait!
And if  the breeze me remind...

this dilemma that alive?
The sound of the wind that is fascinating to me.
And the road, where I have to go.
In life,  everything is a matter...

of overcome the unexpected.
The sun learned
enter and leave the marsh ...
Without becoming contaminated.
Asa/Jozeddonato – 2/04/11 - 0h

Um comentário:

  1. Boa noite amigo José Donato. Olha, estive lendo seu perfil, e, posso lhe dizer que, conviver com o próximo é um fenômeno perigoso e maravilhoso ao mesmo tempo. Perigoso porque podemos nos enganar e maravilhoso quando encontramos o equilíbrio dessa convivência, sempre representada pela paz e tolerância. Vim lhe desejar uma continuação de um tranquilo e ótimo fim de semana. Tudo aqui é maravilhoso. Abraço com ternura amigo. LuGoyaZ.

    ResponderExcluir