domingo, 5 de junho de 2011

Eu amo a África.


Eu amo a África.
Poesia & Poema-Jozeddonato.com


Eu amo a África...
Berço da civilização.
Eu amo a África
com a plenitude do coração.

Eu amo a África...

Lá, estão os meus irmãos.
Eu amo a África
Meu Deus! Quanta emoção!!!

África do sol vermelho...
Tesouro da humanidade.
África, em um simples abraço
da sua diversidade.

África de Angola, Ruanda,
Congo, Costa do Marfim.
África da dança e da magia...
Você está em mim.

Eu amo a África.

Jozeddonato – 05/06/11 – 12h


Me encanta África.
Poesía y Poema-Jozeddonato.com

  
Me encanta África...
Cuna de la civilización.
Me encanta África
con la el plenitud del corazón.

Me encanta África...
Dónde están mis hermanos.
Me encanta África
¡Dios mío! Es mucho emotion.

África del lo sol rojo...
Tesoro de la humanidad.
África, en  un simple abrazo
del en su diversidad.

África de la Angola, Ruanda,
Congo, Costa de Marfil.
Africa del lo danza y la magia...
Usted está en mí.

Me encanta África.
Jozeddonato – 05/06/11 – 12h


I love Africa.
Poetry & Poem - Jozeddonato. com


I love Africa...
Cradle of civilization.
I love Africa
with the fullness of heart.

I love Africa...
Where are my brothers.
I love Africa
My God! Is much excitement.

Africa the red sun...
Treasure of humanity.
Africa, in a simple hug
of its diversity.

Africa from Angola, Rwanda,
Congo, Ivory Coast.
Africa from the dance and magic...
You are in me.

I love Africa.
Jozeddonato – 05/06/11 – 12h




Nenhum comentário:

Postar um comentário