sábado, 19 de março de 2011

Sede de amor...

Créditos foto: Idalina Alpoim

http://br.olhares.com/a_sede_de_amor_foto3547560.html

Sede de amor...
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

Por vezes, mergulho
em suas palavras...
Mas, nunca mato minha sede.
A rosa é para os que amam a poesia...

E o amor vem da outra alma
que vive em mim.
Transcende o universo
e me faz ser, então!...

pequena reflexão de um belo jardim.
O jardim é tão singelo,
que a rosa não pôde entrar...
Por ser uma flor esplêndida na natureza.

Só de mirar sua a beleza...
Eu esqueci a minha dor.
Era uma beleza tão extrema...
Que desfaleci de amor.
Asa / jozeddonato – 18/03/11 - 17h

Sed de amor...
Poesía y Poema-Jozeddonato.com

A veces el buceo
en sus palabras ...
Pero nunca voy a matar a mi sed.
La rosa es para aquellos que "aman" la poesía ...

Y el amor viene de otra alma
quien vive en mí.
Trasciende el universo
y me hacen ser!..

entonces, la pequeño reflejo de un hermoso jardín.
El jardín es tan simple,
que, la rosa, no podía el entrar...
Por siendo flor tan espléndida en la naturaleza.

Basta con mirar a su belleza ...
para me olvido de mi dolor.
La belleza es tan extrema que ...
Me desmayé y el amor.
Asa / jozeddonato - 18/03/11 - 17h

Thirst for love...
Poetry & Poem - Jozeddonato. com

Sometimes diving
in your words...
But I'll never kill my thirst.
The rose is for those that love poetry...

And love comes from another soul
who lives in me.
Transcends the universe
and make me be, so!...

small reflection of a beautiful garden.
The garden is so simple,
that the rose could not enter...
For being such a splendid flower in nature.

Just look at its beauty...
to i forget my pain.
Beauty is so extreme that ...
I fainted and love.
Asa / jozeddonato - 18/03/11 - 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário