sábado, 5 de março de 2011

A nova manhã distante.


A nova manhã distante.
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

http://jozeddonato.webnode.com.br

Antes da nova manhã...
A poesia aflorou em mim.
Páginas da vida eu vi passar
e lindas imagens...

trouxeram-me forças, enfim.
A oração leve e doce,
um confiança inspirou em mim.
Logo depois de me concentrar...

encontrei-me em um jardim.
Onde eu posso encontrar a paz
e um consolo para solidão?
Um dia, as estrelas me visitam...

no outro, é apenas uma provação.
Ajuda-me a força dos meus amigos
mostrando-me estradas seguras.
E os Anjos falam comigo...

A vida não é apenas amarguras.
Seja forte e busca a devoção
em Nossa Senhora da Candeia.
Ela faz a iluminação...

de tudo que o rodeia.
Aceita o que não pode ser mudado,
só Deus sabe tudo sobre você.
E para tudo melhorar de vez...

Faça por onde merecer.
Sônia/jozeddonato - 04/03/11 – 4h

El nuevo amanecer distante.
Poesía y Poema-Jozeddonato.com

http://jozeddonato.webnode.com.br

Antes de la nueva mañana...
El poema me ha tocado.
Los cambios de la vida vi pasar
y, bellas imágenes...

me trajo la fuerza, enfin.
La oración la luz suave y dulce,
fue la inspiración, del la una confianza en mí.
Poco después me concentro...

Me encontré en un jardín.
Dónde siempre puedo conseguir paz
y un consuelo para la soledad.
Un día,    las estrellas   son   las  visitas...

en la otra, es solamente una prueba dura.
Ayúdame a la fuerza de my amigos...
ellos  me muestra un nuevo camino.
Y los ángeles hablan a mí ...

La vida no es sólo una prueba dura.
Sé fuerte y para procura, la devoción
in Nuestra Señora de Candeia.
Ella hace que la iluminación ...

del todo lo que la rodea.
Lo que no se puede cambiar, aceptar ...
Sólo Dios lo sabe todo sobre usted.
Y para mejorar todos in usted...

Hacer muy merecer.
Sonia / jozeddonato - 04/03/11 - 4h

The new dawn distant.
Poetry & Poem - Jozeddonato. com


Before the new morning ...
The poem has touched me.
Changes of life I saw pass
and beautiful pictures ...

brought me strength, enfin.
Prayer soft light and sweet,
was the inspiration of the confidence in me.
Shortly after I concentrate ...

I found myself in a garden.
Where I can always find peace
and a consolation for loneliness?
One day, the stars are the visits ...

in the other, is only an ordeal.
Help me to force my friends ...
They showed me a new way.
And the angels speak to me ...

Life is not only an ordeal.
Be strong and seeks, devotion
in Our Lady of Candeias.
She makes the lighting ...

of everything that the surrounds.
What can not be changed, accept...
God only knows everything about you.
To all improve of time...

Make very to deserve.
Sonia / jozeddonato - 04/03/1911 - 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário