sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gosto, Venero, Amor! Adoro você..!



Gosto, Venero, Amor! Adoro você..!
Poesia & Poema-Jozeddonato.com

Adoro você..!

Eu quero...
uma estrela para te beijar,
a lua a dizer sobre
a pureza do meu amor.

Eu quero...
um céu para me ajudar
com a verdade do silêncio
acima de qualquer impostor.

Adoro você..!
A vida faz-me perceber
que um dia você nasceu
só para o meu amor.

No amor há coisas que...
você não pode sequer compreender.
Estas são as coisas, lá do interior!
O externo...

Não tem nenhum valor.
jozeddonato

Me gusta, la adoración, El amor! Te amo..!
Poesía y Poema-Jozeddonato.com

  
Te amo..!

Yo quiero
una estrella para darle un beso usted,
la luna para dicen de
la pureza del el mi amor.

Yo quiero
un cielo para me ayude
con la verdad, del silencio se
por encima de cualquier impostor.

Yo te quiero
La vida me hace darme cuenta
que, un día que naciste
solamente para el my  amor.

En el amor hay cosas que...
usted  no puede todavía entender.
Son las cosas del el interior!
El externamente...

Es  sin valor ningún.
jozeddonato

I like, worship, love! I love You..!
Poetry & Poem - Jozeddonato. com



I love you..!

I want
a star to kiss you
the moon to say about
the purity of my love.

I want
a heaven to help me
with truth, of silence
above any impostor.

I love you
Life makes me realize
that one day you were born
only for my love.

In love there are things that...
you can not even understand.
These are the things inside!
The external...

Is worthless no.
jozeddonato


Nenhum comentário:

Postar um comentário