sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amar..! Amor… Amo…

Back do poema: foto de NANA β γ -via SkyDrive



-
Amar..! Amor… Amo…
Poesia & Poema-Jozeddonato.com
http://jozeddonato.webnode.com.br
-
O amor é belo!
O amor é simples!
O amor é ternura!
-
O amar me encanta.
O amar me espanta.
O amar me enclausura.
-
Amo…
o belo que me encanta.
Amo…
o simples que me espanta.
Amo…
a ternura que me enclausura.
Amo… Você!
Jozeddonato -07/02/11 – 16h
-
El amor..! Quiero, amar… Me encanta…
Poesía y Poema-Jozeddonato.com
http://jozeddonato.webnode.com.br
-
El amor es hermoso!
El amor es simple!
La amor es ternura!
-
El amor is my encantamiento
La amor me asombra.
El amor is my prison
-
Me encanta…
la belleza que encanta a mí.
Me encanta…
La amor me asombra.
Me encanta …
la ternura que is me prison…
Te Amo!
Jozeddonato -07/02/11 – 16h
-
Love..! Want to love… I love…
Poetry & Poem – Jozeddonato. com
http://jozeddonato.webnode.com.br
-
Love is beautiful !
Love is simple!
Love is tenderness!
-
Enchants me love.
It amazes me the love.
Love is my prison.
-
I love…
the beauty that enchants me.
I love…
The love amazes me.
I love…
the tenderness which holds me…
I Love You!
Jozeddonato -07/02/11 – 16h

2 comentários:

  1. Boa noite amigo José Luiz! Bom fim de semana e muito grata por sua companhia. Seu site é lindo e seu blogspot que ora visito, é uma ternura. Grandiosa poesia. Meus sinceros cumprimentos. Luciana Goyaz.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA AMIGO, JOSÉ LUIZ !
    OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU BLOGG
    MUITA PAZ ! FELIZ DIA!
    BEIJINHOS COM TERNUA ... ARAAN

    ResponderExcluir